Caverna e as cores de 2019

Caverna, cor do ano da Sherwin-Williams e paleta de cores. Via Habitusbrasil.com.br

 

Terra Catarina Ferrosa: tom perfeito para a cor do ano

Todo segundo semestre de cada ano temos uma cor perfeita e suas mil combinações que direcionam as escolhas do ano seguinte.  A  Sherwin-Williams, referência em tintas, anunciou a paleta de cores para o ano que vem, composta de 42 cores,  após o Colormix Forescast, estudo feito por especialistas de vários setores, voltadas para arquitetura, decoração e bricolagem. As cores são divididas em seis temas, conforme combinações e tipos de personalidades, e traz uma paleta orgânica, focada no natural, no artesanal, no feito a mão, nos espíritos pioneiros.

Dentre elas, a cor Caverna foi a escolhida como Cor do Ano 2019,  um tom forte, terroso que, conforme a marca, acolhe e nos remete aos nossos ancestrais, resgatando espaços que transmitem abrigo, proteção, aconchego,o primeiro lar. Ao mesmo tempo que é uma volta ao passado,  é capaz de recriá-lo para vivermos bem o hoje. Traz os tons da argila natural e une acolhimento e sofisticação. Um clássico revisitado. E de fácil combinação com vários tons, facilitando a decor.

Espírito pioneiro, acolhimento, aconchego, lar. Uma volta ao passado, sem deixar de viver o presente e pensar no futuro. Disso a Olívia Revestimentos Sustentáveis entende bem: valoriza a terra, seja usando somente argilas puras na produção de seus produtos, seja na valorização de sua história, ou da mão de obra local. Está no caminho certo.

 

Joyce Diehl, arquiteta especializada em Branding, para  a Olivia Revestimentos Sustentáveis. 

 

Revestimentos sustentáveis, feitos com paixão!

Com peças únicas, totalmente artesanais Peça Agora